AD (728x90)

domingo, 14 de maio de 2017

EQUIPE DO PROGRAMA SABERES DA TERRA REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES

Compartilhe

Na tarde deste último dia (11) a equipe do ProJovem Campo / Saberes da Terra, realizou uma comemoração alusiva ao dia das Mães na Comunidade Cabeça do Boi. A comemoração contou ainda com a presença da Secretária de Educação Geovanna Medeiros, do Vice Prefeito Alzay Pimenta e da Vereadora Ana Tereza e das agricultoras alunas do programa.

O ProJovem Campo - Saberes da Terra oferece qualificação profissional e escolarização aos jovens agricultores familiares de 18 a 29 anos que não concluíram o Ensino Fundamental. O programa visa ampliar o acesso e a qualidade da educação à essa parcela da população historicamente excluídas do processo educacional, respeitando as características, necessidades e pluralidade de gênero, étnico-racial, cultural, geracional, política, econômica, territorial e produtivas dos povos do campo.

"Muito satisfatório para mim, participar desta comemoração tão significativa e especial, quero parabenizar a toda a equipe do Saberes da Terra, programa este que tem trazido excelentes resultados a comunidade, e que tem sido muito bem trabalhado por toda a equipe." Disse Alzay Pimenta, Vice prefeito.







Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism