AD (728x90)

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeito Manoel Véras garante distribuição de fardamento escolar

Compartilhe
Neste dia 5 de abril, por ocasião do aniversário de emancipação política e administrativa de Campo Grande, o prefeito municipal Manoel Véras e o secretário de educação José Jales estiveram na Escola Creche Dione Nogueira Véras para fazer a entrega do fardamento escolar.
A unidade de ensino que já é destaque pelo elevado nível de organização e ensino, agora contempla as 103 crianças atendidas com a gratuidade do uniforme escolar. "Agradeço a nova gestão municipal por esse novo olhar para a educação. Nossas crianças estão entregues em boas mãos", comentou uma mãe.
Participaram ainda do evento a primeira dama Iara, o vice-prefeito Alzay Fernandes, a vereadora Ana Teresa, a diretora da Creche Michelle Gurgel, supervisoras, professoras, entre outras autoridades, além das mães que ficaram exultantes com mais uma demonstração de cuidado e respeito para com seus filhos (as).
"O bom administrador é aquele que cuida bem do seu povo. E o futuro da nossa cidade está nessas criancinhas. Através desta solenidade de entrega de fardamento escolar, quero parabenizar todos os campograndenses pelos 159 anos de emancipação política. Aos filhos desta terra que trabalham, assim como eu, por dias melhores para o nosso povo e nossa gente", discursou o prefeito Manoel Véras.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism