AD (728x90)

terça-feira, 28 de março de 2017

SEMEC REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS NA CRECHE DA COMUNIDADE DE CABEÇA DO BOI

Compartilhe
Dando continuidade às entregas de brinquedos para a Educação Infantil, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de várias unidades de brinquedos como bonecas, carrinhos,  piscina de bolinhas, tapetes alfanuméricos e blocos de montar. A entrega ocorreu nesta segunda-feira (27/03) na Creche da Comunidade de Cabeça do Boi, localizada na zona rural de Campo Grande/RN.
Os Recursos foram adquiridos através de repasses do Programa de Apoio a Creches: Manutenção Educação Infantil,  que tem priorizado o atendimento da demanda educacional de creches, visando à melhoria dos indicadores educacionais.
A Creche foi aberta este ano, oferecendo a modalidade de educação infantil para atender a demanda das crianças da comunidade. 
Foi uma conquista idealizada pela gestão TRABALHANDO COM O POVO, que vem mantendo o compromisso com a educação Campo-grandense, e seguirá realizando a entrega de todo material necessário para o desenvolvimento e manutenção da educação.














Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism