AD (728x90)

quinta-feira, 30 de março de 2017

Realizado neste sábado planejamento anual na Escola Professor Joaquim Leal Pimenta

Compartilhe
As equipes pedagógicas e docentes (do Ensino Infantil ao 9º Ano), da Escola Joaquim Leal Pimenta, reuniram-se na manhã deste sábado (25/03)para o  primeiro planejamento de ações do ano de 2017.
No primeiro momento, a equipe pedagógica apresentou a proposição de um projeto educativo intitulado: “Mês temático”, previsto para ser aplicado durante todo o mês de abril.

O projeto, de caráter interdisciplinar, trata de refletir acerca de relevantes datas comemorativas e cívicas, presentes no referido mês, pensadas como forma de intensificar o incentivo aos estudos e à aprendizagem nesse início de bimestre.

No segundo momento, houve o repasse de informes administrativos e a condução de trabalhos voltados ao planejamento anual, com orientações para a inserção, além dos conteúdos da grade curricular, de conteúdos focados na Prova Brasil, no ANA, em Olimpíadas (OBMEP e OBA), somadas às comemorações do mês de abril, objeto de estudo do projeto educativo inicial ora apresentado.

De forma coletiva, as ações pedagógicas estão sendo construídas e organizadas na Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta para o ano letivo de 2017.


Com certeza, uma manhã de planejamento muito produtiva!
 






Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism