AD (728x90)

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Secretário Municipal de Educação e Escolas Estaduais de Campo Grande/RN firmam parceria durante a abertura da Jornada Pedagógica Estadual-2017

Compartilhe


O Secretário Municipal de Educação - José Jales de Souza - esteve presente na manhã desta quinta-feira (09/02) à abertura da Jornada Pedagógica relativa ao ano letivo 2017, das Escolas Estaduais Ana Maria Vieira Liberato e Adrião Melo.

O evento, realizado nas dependências da Escola Adrião Melo, contou com a participação das equipes: docente, pedagógica e gestora, e demais funcionários pertencentes à Educação Estadual local e equipe pedagógica da 11ª DIREC – Assú/RN.

Entre os presentes, fizeram uso da palavra o Professor Túlio Cesar de Medeiros Almeida, Coordenador da 11ª DIREC - Assú/RN; o Professor Jean Vieira, Diretor da Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato; o Professor Antonio Junior Liberato, Diretor da Escola Estadual Professor Adrião Melo e o Secretário Municipal de Educação, Professor José Jales de Souza.

Em seus discursos, todos foram unânimes em afirmar a relevância do encontro para refletir acerca dos novos desafios postos às Redes Municipal e Estadual de Ensino no decorrer do ano letivo de 2017. ´
Nesse sentido, reafirmaram a necessidade de seguirem de mãos dadas - Estado e Município - na incessante tarefa de oferecer uma educação pública com qualidade social e sem distinção, às nossas crianças, aos nossos jovens e adultos.





Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism