AD (728x90)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Novos membros do Conselho Municipal de Educação de Campo Grande/RN tomam posse e deliberam acerca do Calendário Escolar -2017

Compartilhe


Os novos membros do CME (Conselho Municipal de Educação) foram empossados na manhã desta quarta-feira (25/01), em cerimônia realizada no auditório Professora Maria Barbosa, nas dependências da SEMEC, município Campo Grande/RN.
O novo Presidente do CME - Francisco Genildo da Costa - destacou a importância da missão assumida por todos os Conselheiros, a partir de agora,  referindo-se à uma participação ativa, consciente e sobretudo, responsável diante das questões em torno da educação de nosso município. O Professor Genildo assume a presidência do CME no biênio 2017-2019.
O secretário de Educação, José Jales de Souza, parabenizou os representantes empossados, expressando seu desejo de trabalhar em parceria com o CME e reiterando sua disposição ao amplo diálogo com todos os Conselheiros em prol da melhoria da qualidade dos serviços voltados à educação local.
Oficialmente empossados, foi apresentada aos Conselheiros uma sugestão para apreciação e posterior aprovação do Calendário Escolar-2017. Após ampla discussão, a sugestão apresentada do Calendário foi aprovada, com algumas ressalvas de datas, propostas pelo CME e ratificadas por todos os presentes.
Seguem abaixo, relação de Conselheiros nomeados para o mandato 2017-2019:

NOVA DIRETORIA:

Francisco Genildo da Costa (Presidente); Daniel Fernandes da Silva (Vice-Presidente); Vitória Fernandes da Silva (Secretária).
FORMAÇÃO COMPLETA DO NOVO CONSELHO:
REPRESENTANTES DA SEMEC/CAMPO GRANDE-RN: João Victor de Oliveira Farias (Titular); Leandra Gilmara Gondim Rocha (Suplente);
REPRESENTANTES DOS DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS: Francisca Zélia de Oliveira (Titular); Maria de Fátima Moura de Farias (Suplente);
REPRESENTANTES DOS PAIS: Cícera Antonia Pimenta (Titular); Damião Sales Dantas (Suplente);
REPRESENTATE DOS ALUNOS: Daniel Fernandes da Silva (Titular); Lidian Rafaela de Oliveira (Suplente);
REPRESENTANTES DOS UNIVERSITÁRIOS: Vitória Fernandes da Silva (Titular); Viviane Costa da Silva (Suplente);
REPRESENTANTES DOS SERVIDORES PÚBLICOS: Adriano Vieira Lôpo (Titular); Isabelle Kalila de Souza Almeida (Suplente);
REPRESENTANTES DOS PROFESSORES: Francisco Genildo da Costa (Titular); Erick Fernandes da Costa (Suplente);
REPRESENTANTES DO CORPO ADMINISTRATIVO DAS ESCOLAS: Antonia Ilma de Oliveira Freitas (Titular); André Luiz de Moraes Correia (Suplente).




Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism