AD (728x90)

domingo, 13 de novembro de 2016

Primeiro encontro do PNAIC/2016 foi realizado com sucesso pela equipe do município

Compartilhe

Na manhã de sábado (12 de Novembro) o orientador de estudo do PNAIC, João Victor de O. Farias, juntamente com a supervisora e coordenadora do PNAIC, Ceiça Holanda, realizaram o primeiro encontro do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa/2016.

O encontro que teve como foco temático: Direitos de aprendizagem no ciclo de alfabetização – Língua Portuguesa. O acompanhamento da aprendizagem das crianças: sugestão de instrumento de registro da aprendizagemteve início às 08:00h e contou com participação dos professores/alfabetizadores e coordenadores pedagógicos inclusos no PACTO neste ano em nosso município.  

O encontro teve como objetivo compreender a importância da avaliação no ciclo de alfabetização, analisando e construindo instrumentos de avaliação e de registro de aprendizagem..

O encontro foi concluído às 16:00h e os cursistas analisaram como bastante produtivo e de muita aprendizagem a realização do encontro. Ficando marcado para a próxima terça-feira dia 26 o segundo encontro do PNAIC/2016.

A SEMEC agradece o empenho de todos que tornaram a realização do encontro possível, cumprindo assim, os compromissos com a formação dos docentes e coordenadores inclusos no PNAIC/2016.

















Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism