AD (728x90)

sexta-feira, 8 de julho de 2016

MOMENTO DE FORMAÇÃO COM A PARTICIPAÇÃO DAS MERENDEIRAS E DOS CONSELHEIROS DO CAE

Compartilhe
As merendeiras que atuam na rede municipal de ensino estiveram participando de uma formação na manhã de sábado (02/07) no auditório Prof.ª Maria Barbosa de Melo, a formação foi ministrada pelo novo nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Mário Márcio Eufrasio de Oliveira.
Na ocasião estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Nerialba Fernandes de Araújo Teixeira e os membros do Conselho de Alimentação Escolar, que participaram ativamente das atividades.
A formação, cujo tema foi a “Manipulação de Alimentos” teve o intuito de proporcionar um momento de aprendizado e aperfeiçoamento de práticas relacionadas à merenda escolar com palestras sobre Alimentação Saudável proferida pelo nutricionista. 
Também foi reforçada a valorização desses profissionais que atuam numa área indispensável para as escolas e foi um momento propício para despertar o trabalho em equipe e a comensalidade.
Na ocasião foi apresentado o Cardápio da Merenda Escolar, onde cada merendeira e conselheiro do CAE pode contemplar todos os alimentos que seriam servidos nas escolas.
A SEMEC parabeniza o idealizador dessa formação, o nutricionista Mário Márcio Eufrasio de Oliveira, que vem desenvolvendo boas práticas que asseguram a qualidade da merenda escolar do nosso município. Também parabeniza a todos que se fizeram presentes.












Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism