AD (728x90)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

SEMEC ENTREGA CERTIFICADOS DO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA NA BIBLIOTECA DO SESI

Compartilhe
Nesta quinta-feira (23/06) a SEMEC realizou a Solenidade de Certificação aos alunos do Curso de Informática Básica da Biblioteca do SESI.
Uma parceria da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer com o Serviço Social da Indústria (SESI).
O evento aconteceu na referida biblioteca e contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Antonia Nerialba Fernandes de A. Teixeira, e o Nutricionista da Educação, Mário Márcio de Oliveira. Também estiveram presentes alguns pais de alunos.
O professor, João Victor de O. Farias, parabenizou os alunos pelo bom desempenho nas aulas, em seguida, a Secretária de Educação agradeceu a presença de todos e, juntamente ao nutricionista, parabenizou os 28 concludentes do curso de informática Básica, falou da satisfação da instalação deste curso que vem contribuindo significativamente com a educação no município e agradeceu a parceria do SESI.
Ao final foram entregues os certificados e servido um lanche de confraternização.

A SEMEC parabeniza o sucesso do Curso de Informática Básica, e deseja que esse projeto continue sendo desenvolvido no município, uma vez que, a demanda por vagas só vem aumentando nos últimos dias. Parabéns aos funcionários das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação que participaram do curso, também aos idealizadores e professores envolvidos na realização do mesmo.














Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism