AD (728x90)

terça-feira, 1 de março de 2016

SEMEC ENTREGA KIT'S ESCOLARES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPO GRANDE

Compartilhe

A secretária municipal de educação, Nerialba Teixeira, esteve juntamente com o vice-prefeito, Grimaldo Gondim, e a supervisora, Ceiça Holanda, nesta terça-feira (dia 01/03) nas Escolas Municipais Prof.ª Iêda Medeiros Dantas Saldanha e Prof. Joaquim Leal Pimenta  para entregar aos alunos matriculados um KIT Escolar (Bolsa, caderno de desenho, caderno de 10 e 15 matérias, coleção de madeira, caneta esferográfica , régua, borracha, lápis grafite, apontador e cola branca).
A diretoria de cada escola auxiliou no momento de entrega aos alunos, que, juntamente aos professores, compartilharam esse momento de alegria, recebendo um material de alta qualidade que os auxiliará no processo de aprendizagem. A secretária de educação e o vice-prefeito, também mostraram grande satisfação e alegria no ato da entrega.
Agora todos os alunos poderão comparecer portando todo o material necessário para ingressar no mundo das letras.
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da SEMEC, garante a todos o acesso em igualdade ao material escolar. Garantindo assim, que todos tenham as ferramentas necessárias para aprender, brincar de colorir e descobrir o mundo das cores e das letras.































Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism