AD (728x90)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SOLENIDADE DE FORMATURA DO ABC DAS ESCOLAS DO CAMPO

Compartilhe
Na noite de quinta-feira (13) a equipe da SEMEC realizou a Solenidade de Formatura do ABC/2015 das Escolas do Campo. Com a temática Circo da Sabedoria a secretaria certificou 09 doutores para o mundo das letras.
A Solenidade chamou a atenção pela beleza e organização, proporcionando a todos um momento de felicidade  encantamento em acompanhar a bonita festa organizada para anteder  06 escolas do campo que formaram os 09 doutorandos. Os familiares e convidados acompanharam de perto o momento de alegria vivido pelos pequenos doutores que agora ingressam no ensino fundamental preparados para seguir a jornada de estudos.
A SEMEC agradece a todos que contribuíram para a realização do evento, e aos nossos homenageados que este ano foram os ex-secretários de educação. As madrinhas de honra: Ana Maria de Medeiros Saldanha, Antonia Nerialba Fernandes de Araújo Teixeira, Antonia Rita de Lucena Oliveira, Maria Auxiliadora de Azevedo Melo, Maria Jacinta Vieira de Melo Soares, Neuraci Vieira de Albuquerque Gondim, Rita Pereira Fernandes e Vânia Maria Jácome, ainda teve os padrinhos de honra: Manoel Pereira Fernandes, Jean Carlos Vieira, Josimário Bezerra Cosme, Pe. Tarcísio Pereira de Paiva e Raniere Moreno da Silva, a todos eles  nossos agradecimentos mais que especiais por nos ajudar a tornar realidade tudo o que imaginamos para a Solenidade de Formatura do ABC/2015 das Escolas do Campo e principalmente pelo contribuição de todos na educação do nosso município. Agradecemos especialmente ao prefeito BIBI DE NENCA por possibilitar que nossas ideias se concretizem, acreditando que podemos fazer um evento como o que foi realizado e contemplar a todos com uma noite de beleza e felicidade.

Nosso agradecimento a toda a equipe da SEMEC que de fato fez acontecer a Solenidade de Formatura do ABC das Escolas do Campo/2015. Essa equipe merece com louvor a nota máxima. A vocês nossos muito Obrigado!
















































Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

1 comentários :

  1. Parabéns pelo o evento e pelo o zelo que toda a equipe da secretaria, tem com a educação municipal.

    ResponderExcluir

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism